domingo, 10 de abril de 2011

Vamos passarinhar?



O GOAM se reuniu na Fazenda Baía Grande para uma passarinhada no último dia 09, foram 07 pessoas, a tarde foi maravilhosa, muito sol e muitas aves, dentre as espécies avistadas foram o papagaio verdadeiro, tucano,  arapaçu grande,  anambé branco de bochecha parda, bico de pimenta, ananaí, gritador (Syristes silibator), caneleiro (Casiornis rufa), maria branca, noivinha, bico chato de orelha preta, gavião caboclo, gavião carijó e muita outras. A tarde se finalizou com um delicioso lanche e suco!

Vamos passarinhar?

5 comentários:

  1. Primeiramente peço-lhe desculpas à vocês por ter faltado a reunião e a passarinhada, sei que perdi um grande encontro! entretanto, fico feliz em ver que o grupo estar se consolidando, e concerteza haverá outras oportunidades e podem contar comigo! Abraços à todos passarinheiros!

    ResponderExcluir
  2. Eba !!!!!!! Mais um grupo de observadores !!! Fiquei super contente!! Parabéns pela iniciativa pessoal !!! pena que moro tão longe de vcs..

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela criação do grupo e pelas atividades. Um alerta aos principiantes: a observação de aves é uma atividade viciante, afeta toda a sua vida, você vira um obcecado que vê aves em tudo quanto é lugar, é um perigo!

    Dalcio Dacol
    Gainesville, Florida, EUA

    ResponderExcluir
  4. Demorou! Massa! Com tantos observadores feras em Miranda, passarinhar com este grupo é ir para uma Escola! Que fraternidade, generosidade e excelentes oportunidades acompanhem sempre o GOAM!
    Abraços a todos,
    Noeli Oliva
    São Paulo, SP.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, vocês já viram a página inicial do Google, hoje? Eles prestam homenagem pelo 226º Aniversário do Ilustrador e Ornitólogo norte-americano John James Audubon! Massa! O JJ Audubon também é patrono da National Audubon Society . Vejam o sítio eletrônico http://www.audubon.org

    Saudações passarinhas,

    Noeli Oliva

    ResponderExcluir